quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ISAT

Hoje é o último dia(10/02) que eu visto a camisa do time ISAT. Depois de três anos e alguns meses vivendo minha vida nessa corporação, como um jogador de futebol que defende seu time com unhas e dentes, amor e dedicação, carinho e educação, resolvo encarar um novo desafio. É uma nova oportunidade de crescimento pessoal, profissional e muitas mudanças que me faz respirar bons ares. Logo eu, tão averso a mudanças, soa totalmente contraditório essa afirmação, mas ainda me sinto novo, e a hora de arriscar é agora e é preciso aceitar que mudanças são necessárias e benéficas.
            São novos tempos, outra cabeça, mais maturidade adquirida e muito de ISAT em mim. Participei de todas as partidas nesse período, com a agilidade de um atacante, a serenidade de um goleiro, tentando ser preciso como um meia armador, buscando gerenciar as ações e decisões como um capitão e celebrando todas as conquistas com todo o time após um gol.
            Saio com toda a certeza do mundo, pela porta da frente, e mais: sabendo que deixei um pouquinho da minha mensagem e visão de mundo quanto ao que e como é viver. Além do mais, com o respeito a todos que ficam e a quem eu bato palmas frenéticas.
            Pra finalizar a metáfora envolvendo o futebol, a minha consideração, carinho e gratidão a ISAT se resume àquele jogador que, após tantos anos jogando por determinado clube, hoje defendendo outro, marca um gol no primeiro e, mesmo sabendo da oportunidade de comemorar efusivamente pelo melhor momento do futebol - o gol -, tem a sensibilidade de não comemorar seu feito por todo o respeito envolvido.
           Obrigado time ISAT!


Nenhum comentário:

Postar um comentário