Consegui descobrir o nome dela! Ou não? Será que em vez de "L", seu nome começa com "T"? Tenho quase a certeza de que não estou errado. A reparei demais da última vez, ela já começou a me ignorar. Nenhum encontro de olhares.
Tempo pra isso, teve. O atendente se perdeu, trouxe só um lanche, quando na verdade era dois do mesmo tipo, então tive que esperar mais um pouco. E ela ali, rondando o meu espaço, a uma distância de uns, 2,3 metros... Nem pra encher o copo de coca ela quis, estava ocupada no milk shake.
Até preparou um errado: era de chocolate, enquanto chamava o número do pedido com um de
morango na mão.
Será que vai dar certo?
Por enquanto não voltei mais lá. Estou tentando me organizar para ir tal dia, se tudo certo. No mais, procurei por ela na internet, ou referências que possam me levar até a tal. Conheci uma ex-funcionária da mesma lanchonete, que se diz não ter chego a conhecer a moça. Derrota.
Estou a procura de outros, e aguardando respostas de uns 3...
Se não der certo, acho que a minha cartada final será pedir pra uma das atendentes, na minha próxima comilança por lá. Espero que não seja ela, senão ficarei travadão. Espero mesmo que seja alguém que já tenha me atendido, assim, tento ser amigável, procuro mostrar simpatia e reconhecimento pelo atendimento.
Está tão engasgado na garganta que, não sinto tanta vergonha em fazer isso, só estou tentando fazer no momento certo. E o momento certo é o mais rápido possível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário